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Administração de Condomínios

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O QUE FAZEMOS

Gestão de Condomínios

Temos ao seu dispor uma equipa profissional e competente especializada em cada uma das diversas funções necessárias à gestão do seu condomínio.

As nossas funções enquanto administradores


Convocar a Assembleia de Condóminos;

Elaborar o orçamento de exploração do edifício relativo ao ano

Efetuar e/ou manter atualizado o seguro do edifício contra o risco de incendio;

Cobrar as receitas e efetuar as despesas comuns

Exigir aos condóminos a sua parte nas despesas aprovadas

Realizar os atos conservatórios dos direitos relativos aos bens comuns

Regular o uso das coisas comuns e a prestação dos serviços de interesse comum

Executar as deliberações da Assembleia

Representar o conjunto dos condóminos perante as autoridades administrativas

Prestar contas à Assembleia

Assegurar a execução do regulamento e das disposições legais e administrativas relativas ao condomínio

Guardar e manter todos os documentos que digam respeito ao condomínio

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Gestão Administrativa e Financeira


Cobrança de quotas de acordo com o orçamento anual aprovado e emissão dos despectivos recibos;

Pagamento atempado de serviços ou entidades prestadoras de serviços ao condomínio;

Contratação / Verificação dos seguros obrigatórios do Condomínio e dos Condóminos;

Análise e negociação de todos os contratos existentes, com vista à otimização dos recursos financeiros do condomínio;

Execução da contabilidade do Condomínio;

Realização de uma assembleia no final de cada ano para apresentação de contas, ou sempre que se justifique.

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Gestão Jurídica


Representação do condomínio junto de todas as entidades públicas e privadas;

Garantir por meio de advogado o apoio jurídico necessário à resolução/ esclarecimento de questões relativas ao bom funcionamento do condomínio;

Resolução por meio de advogado das questões jurídicas e de contencioso

Guardar e facultar sempre que necessário e solicitada, documentação relativa ao edifício;

Convocar e dirigir a Assembleia de Condóminos, assim como redigir a respectiva ata;

Informar os condóminos não residentes de todas as questões importantes ocorrentes no Condomínio;

Fornecer uma cópia do regulamento do Condomínio aos moradores em frações arrendadas;

Elaborar o orçamento de exploração anual;

Garantir o cumprimento do Regulamento do Condomínio.

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Gestão Técnica


Elaboração de plano anual de manutenção e conservação do edifício e efetuar as diligências necessárias ao seu cumprimento;

Inspeção do bom funcionamento dos elevadores, antenas coletivas, vídeo porteiros, portões automáticos de entrada de garagens, intercomunicadores, bombas de água e outros existentes;

Verificação e reposição do bom funcionamento da iluminação no edifício;

Conferência periódica dos sistemas de segurança e incêndio;

Contratação de assistência especializada para assegurar as reparações ao melhor preço.

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Gestão de Serviços


Supervisão dos serviços de limpeza / jardinagem / vigilância e outros existentes;

Supervisão de todas as intervenções de serviços especializados, por forma a garantir o seu bom desempenho;

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Gestão, Assistência e Manutenção Imobiliária

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